quinta-feira, 29 de abril de 2010

Os irmãos siameses mais velhos do mundo

Provavelmente, você não conhece ninguem assim, mas graças a internet, já ouviu falar bastante de irmãos siamêses. Aqueles onde os dois fetos se fundem de alguma maneira e os irmãos nascem grugados por alguma parte do corpo.

Ronnie e Donnie, agora com 57 anos, sabem que estão proximos de falecer e abriram suas vidas para um documentário. Eles contam que executam as tarefas do dia-a-dia com muita harmonia. Quando querem fazer a barba, não precisam de espelhos, um barbeia o outro.

Donnie tem medo de escuro, mas nada que um abraço do irmão Ronnie não ajude na hora de ir pra cama.

Mas nem tudo são flores na vida dos irmãos. Eles tem personalidade distintas e gostam de coisas diferentes. Não é incomum os dois se brigarem e dar socos um no outro. Chegaram a comprar 2 televisões pra não dar briga. Mas ainda se brigam. Um aumenta o volume e outro aumenta mais ainda.

Uma vez por mês, os dois vão a um retaurante comer suas comidas preferidas. Os atendentes e o pessoal sempre trata os dois como duas pessoas diferentes. Como, na verdade são mesmo.

Eles só tem um pinto. Rá. Eles nunca tiveram filhos, pois, com um pinto, quem seria o pai? Seria meio cabuloso.

Ah, ele tem um irmão mais novo que vai ajudar no documentário. Ele contará as peripécias que quando os dois eram mais jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário